segunda-feira, 30 de julho de 2007

Megadown 3.4.0


Obter URL’s diretamente nunca foi tão fácil. É assim que o software MegaDown se auto-intitula. A principal função dele é obter URL direta para download de servidores como o YouTube, MegaUpload e SexyUploader.


Para conseguir o link, basta colocar a URL na aba correspondente ao site escolhido e clicar no botão para obter a URL direta. A URL obtida será o link para você fazer o download. O programa oferecerá três opções para baixar o arquivo: via Internet Explorer, Firefox ou Free Download Manager. É muito fácil descobrir e baixar a URL direta dessa forma. Ainda por cima é gratuito.

Lista dos servidores suportados:


Youtube
Metacafe
GoEar
MegaUpload
SexUploader
SendSpace
Up-File
YourfileHost
FileHO
Oreys
FileMashine
You-Love-Net
GigeShare
SharedZilla
Roda em Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows Vista

AutoUpdate ( O Megadown Auto se Atualizará )

http://w13.easy-share.com/2563601.html

Motoqueiro Fantasma (Dublado)


Audio: Português
Formato: .avi/DVDRip
Tamanho: 697Mb
http://sharedzilla.com/en/get?id=91642

Harry Potter E A Ordem Da Fênix (Dublado)


Áudio: Português
Tamanho: 342mb
Resolução: 512 x 224
Frame Rate: 23
Formato: rmvb/TS
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Codec do Áudio/Vídeo: Real Alter.
Baixar no Gigeshare
http://www.gigeshare.com/preview/fd6786ddca8g8g158aa85d5dfgc8n177/

domingo, 29 de julho de 2007

Paint do Vista no Windows XP


Depois dos games, agora é a vez do Paint do Vista no Windows XP, as mudanças foram poucas, um leve toque no visual e a mais importante, salvar arquivos no formato .png, também poder rodar direto no seu Pendrive. Para instalar é muito simples, basta copiar o arquivo mspaint.exe por cima do antigo que fica em c:\windows\system32.

Tam.: 166KB
Testado com Antivírus: Sim
http://w13.easy-share.com/2534291.html

SmartMovie v. 3.4 - Conversor e visualizador de vídeos


Com SmartMovie você visualiza em seu celular os vídeos armazenados em seu PC.
SmartMovie é um visualizador de vídeos para seu dispositivo caracterizado por sua "simbiose" com um conversor de formatos adicional para Windows.
Graças a esta ferramenta você poderá converter, de maneira rápida e simples, os vídeos de seu computador para um formato compatível com seu celular.

É compatível com "codecs" DirectShow, permite reprodução normal ou em paisagem, inclui ferramentas para segmentar vídeos, suporte a legendas, permite previsualizar os vídeos, configurar o "bitrate", executar conversões de volume, controlar o brilho e o contraste, sincronizar o áudio, entre outras possibilidades.

Ambas ferramentas, tocador e conversor, dispõe de um intuitivo ambiente gráfico que lhe facilitará o acesso a todas as suas funções e possibilidades.


Tam.: 1.3MB
Idioma: Inglês

http://w13.easy-share.com/2532961.html

EXCELENTE, VAI BAIXA AI E DEPOIS DEIXE SEU RECADO

Kaspersky Anti-Virus 7.0.0120


Sem medo de me enganar posso afirmar que este é o melhor antivírus do mercado no momento, tão indispensável que tive que postar novamente, agora em outro servidor.



A empresa russa Kaspersky continua a apostar na segurança digital e acaba de lançar a nova versão do seu anti-vírus, considerado um dos melhores do mercado.

Esta versão tem melhor suporte para o Windows Vista, com o motor de detecção iSwift a funcionar correctamente neste sistema operativo. Foram corrigidos vários erros nos controles parentais, os scans agendados não analisam os arquivos que o utilizador logado não tem acesso, o erro na importação de definições foi corrigido e o BSOD causado na versão de 64bits do Windows XP também foi corrigido.

Tam.: 22Mb
Testado com Antivírus: Sim
Idioma: Inglês

http://w13.easy-share.com/2532821.html

EU USO E RECOMENDO OK

sábado, 28 de julho de 2007

Diferenças: Homem x Mulher x Viado

1. Diante de uma barata: Homem: Ah,
se eu não estivesse descalço.. Mulher: Socorro! Uma barata! Viado:
Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?...
2. Diante de um belo homem: Homem:
É viado! Mulher: É um deus! Viado: É meu!
3. Quando estão com muito
dinheiro: Homem: Hoje vou sair com os amigos! Mulher: Hoje eu vou ao
shopping! Viado: Hoje ele me come!
4. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta! Mulher: Apare só as pontas. Viado: Quero igualzinho ao
dela, e pica atrás!!!
5.Neste momento: Homem: assistindo futebol!
Mulher: Assistindo novela! Viado: Lendo este scrap hahaha.
Nem adianta
ficar P... eu tbm li essa merda. Agora manda pra outro responder...hahaha
essa e boa!!!

Aprovados


Sinopse: Divertida comédia adolescente que conta a história de um garoto que, depois de descobrir que não foi aceito em abslolutamente nenhuma das faculdades das quais tentou ingressar, decide dar um jeitinho todo próprio para aplacar a ira dos pais e ainda sair por cima dessa situação constrangedora. Ele cria a sua própria faculdade, uma escola de fachada para enganar seus pais e faze-los acreditar que ele está estudando de verdade, com um futuro brilhante pela frente. Mas as coisas não são assim tão fáceis, e ele acaba se metendo em confusões que são garantia de muita risada junto com uma turma de amigos que também topam a aventura. No entento, diante da frustração, ele percebe que essa é uma ótima opurtunidade de realmente aprender algo, e começa a planejar os estudos nessa nova faculdade com seriedade, além de visar conquistar sua bela vizinha.Mais um filme de terror da prolífica safra nipônica. Baseado em uma série em quadrinhos, o filme conta o drama de Hideki (Hiroshi Mikami) que, ao dirigir em um campo com a esposa e filha, entra em uma cabine telefônica. Lá, descobre um jornal velho uma matéria que descreve sua morte dela em um acidente de trânsito. Pouco tempo depois, o protagonista testemunha o acontecimento descrito na publicação. Abalado pela estranha premonição e a perda da filha, Hideki procura pela verdade em relação ao mistério do jornal enquanto é assombrado por visões de desastrosos eventos.Tamanho: 303 MbFormato: RMVB-DVDripIdioma: InglêsLegenda: PortuguesLink: FlyUpload

A Profecia dos Anjos


Sinopse: Uma mulher problemática é enviada para uma região afastada da França para limpar um velho e desativado orfanato. Chegando ao local, ela descobre que não está sozinha e que o orfanato não está tão solitário e desativado quanto achava. Lá ela encontra uma das internas que ainda vive no local, junto com a antiga cozinheira. Tudo o que aparentava normalidade vai se transformando conforme estranhos acontecimentos se sucedem. A mulher passa a achar que está sendo perseguida e começa a duvidar de sua própria sanidade. Ao mesmo tempo, a cozinheira também pensa que a hóspede está ficando completamente louca. Para descobrir o que realmente está acontecendo, a hóspede vai mergulhar em segredos dos quais jamais imaginou e vai descobrir que certas coisas estão muito além de seu alcance.
Tamanho: 700MbFormato: DVD-RipIdioma: Inglês e PortuguêsLink: Badongo

A Conquista da Honra


Sinopse:Fevereiro de 1945. Apesar da vitória anunciada dos aliados na Europa, a guerra no Pacífico prosseguia. Uma das mais importantes e sangrentas batalhas foi a pela posse da ilha de Iwo Jima, que gerou uma imagem-símbolo da guerra: cinco fuzileiros e um integrante do corpo médico da Marinha erguendo a bandeira dos Estados Unidos no monte Suribachi. Alguns destes homens morreram logo após este momento, sem jamais saber que foram imortalizados. Os demais permaneceram na frente de batalha com seus companheiros, que lutavam e morriam sem qualquer ostentação ou glória.Tamanho: 1GbFormato: DVD-RipIdioma: Português e InglêsLink: FileHoLink: You-Love
Exelente filme eu recomendo, mas e minha opinião pessoal ok valeu.

Are We Done Yet


Sinopse:Família decide deixar a cidade grande em troca de um lugar mais barato no subúrbio. Mas logo os investimentos, que antes pareciam acessíveis e um verdadeiro sonho, logo se transformam num pesadelo.Tamanho: 700 Mb
Formato: DVD-Rip
Idioma: Inglês
Link: FileHo
Link: FlyUpload

A Volta do Todo Poderoso


Sinopse: Sequência de "Todo Poderoso", contando mais uma vez com Morgan Freeman como Deus. Ele novamente precisa de uma ajuda na Terra e agora convoca Evan (Steve Carell, o apresentador de TV e rival de Bruce/Jim Carrey no primeiro filme), que terá a missão de construir uma arca a fim de se precaver de um grande dilúvio.
Tamanho: 300 Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Link: FlyUpload
Link: GigeShare

1408

1408
Sinopse: Mike Enslin (John Cusack) é escritor cético e famoso por suas obras sobre paranormalidade, as quais começou a escrever após a morte da filha. Para terminar seu livro Dez Noites em Quartos de Hotéis Mal-Assombrados, hospeda-se no hotel Dolphin e passa uma noite no quarto 1408. Mesmo com os avisos do gerente Gerald Olin, vivido por Samuel L. Jackson, sobre a morte de quase 60 pessoas naquele quarto, ele decide enfrentar os medos e encarar o desafio.
Tamanho: 1.24gb
Formato: Dvdscr
Idioma: Inglês
Link Parte 01: YouSwap
Link Parte 02: YouSwap

Ashampoo Music Studio v. 3.2


O programa Ashampoo Music Studio permite criar, editar e organizar sua coleção de arquivos de música e áudio.




Com ele você pode: Extrair (ripar) faixas de CDs de áudio diretamente para o formato desejado (WMA, MP3, Ogg, FLAC e WAV); Importar automaticamente da Internet os detalhes do álbum ou faixa; Importar playlists nos formatos M3U, PLS, ASX, P4U e WPL; Gravar suas playlists em CDs, DVDs ou discos Blu-ray; Recortar, mixar e modificar suas faixas; Aumentar, diminuir e normalizar o volume de suas músicas; Capturar o áudio da placa de som para gravar o que você está escutando como uma faixa em WMA, MP3, Ogg, FLAC ou WAV; Localizar e reparar arquivos de áudio danificados.

Tam.: 11.3MB
Testado com Antivírus: Sim

Link para Download
http://download-brasil.blogspot.com/2007/07/download-ashampoo-music-studio-v-3.html

quinta-feira, 26 de julho de 2007

102 Filmes para Download

5 Dias Para a Morte8 Milimetros13� Distrito16 BlocksA Batalha de RiddickA Batalha dos CiborguesA Bruxa de BlairA Casa de CeraA CavernaA Chave MestraA Dama na �guaA Fam�lia da NoivaA F�ntastica F�brica de ChocolateA Guerra dos vampirosA Hora do RangoA Int�rpreteA Lenda do Tesouro PerdidoA N�voaA Noiva Cad�verA Pantera Cor de RosaA ProfeciaA Profecia dos AnjosA Rainha dos CondenadosA Senha: SwordFishA VilaAeon FluxAchados e PerdidosAmea�a Invis�vel - StealthAnjos da Noite, Evolu��oAntes que Termine o DiaAp�s a MorteArmadilha dos Esp�ritosAs BranquelasAs Cr�nicas de N�rniaAs Loucuras de Dick e JaneAssombra��oBad BoysBad Boys 2Bambi 2Bem Vindo � SelvaBob Esponja - O FilmeBrilho EternoBrigada 49Brokeback MountainCa�adores de MentesCamisa de For�aCaosCarandiruCasa MonstroCazuza, O tempo n�o paraCelular: Grito de SocorroCidade BaixaCidade de DeusCidade dos AnjosClickCloser: Perto DemaisCoisa de MulherComo Perder um Homem em 10 DiasComo se Fosse a 1� VezConstantineCrash: No LimiteCruzadaD�bi e L�ide 2Dia de TreinamentoDois Filhos de FranciscoDoom: A Porta do InfernoDoze � DemaisDoze Homens e outro segredoDungeons & Dragons 2Ela � o CaraElektraEnd GameEra do Gelo 2Escola de RockFalc�o - Meninos do Tr�ficoFirewallF�rias em Duas RodasGarfield: O FilmeGarota VenenoGarota VitrineGig�lo Europeu por AcidenteGolGuardi�es da NoiteGuerra dos MundosHarry Potter 1 - Pedra FilosofalHarry Potter 2 - C�mara SecretaHarry Potter 3 - Prisioneiro de AzkabanHarry Potter 4 - C�lice de FogoHellboyHitch, Conselheiro AmorosoHooligansHomem Aranha 2Irma Vap, o RetornoIrm�o UrsoInstinto Selvagem 2Jogos Mortais 2Jogo SujoKing Kong (2005)Kung Fus�oLegalmente LoiraLenda Assassina
Lilo e Stich 2Loucas F�rias de InvernoMadagascarMad Max 1Madrugada dos MortosMatadores de VelhinhasMatrix 1Matrix 2 - ReloadedMatrix 3 - RevolutionsMedoMem�rias de Uma GueixaMeu Tio Matou um CaraMiami ViceMinha Super Ex-NamoradaMinotauroMiss Simpatia 2Miss�o Imposs�vel 3Mr. BeanMulher GatoMulheres PerfeitasMuniqueNota 10 em Confus�oO CaraO ChamadoO Chamado 2O C�digo da VinciO Dia do ChacalO EstranguladorO Exorcismo de Emily RoseO Filho do MaskaraO Galinho Chicken LittleO GritoO Homem CoisaO Homem da CasaO PactoO Plano PerfeitoO Quinto ElementoO Senhor das ArmasO Sol de Cada Manh�O Som do Trov�oO Terceiro OlhoO TerminalO Virgem de 40 AnosO VigilanteO Xang� de Baker StreetOs EsquecidosOs Dois Filhos de FranciscoOs Gat�esOs Irm�os GrimmO Mist�rio Do Tri�ngulo Das BermudasOs Pinguins de MadagascarOs Sem FlorestaOs Seus, Os Meus e os NossosObrigado Por FumarPiratas do CaribePiratas do Caribe 2Popula��o 436PoseidonPremoni��o 3Procurando NemoQuando um Estranho ChamaQuase VirgemRejeitados Pelo DiaboResgate Abaixo de ZeroRob�sSaharaSe Eu Fosse Voc�Se Meu Fusca FalasseSegundo ComandoSeparados pelo CasamentoSexo, Amor e Trai��oShow de VizinhaSilent HillSouth ParkStar Trek 1 - O FilmeStar Trek 2 - A Ira de KahnStar Trek 3 - A Procura de SpockStar Trek 4 - De Volta para CasaStar Trek 5 - A Fronteira FinalStar Trek 6 - A Terra DesconhecidaStar Trek 7 - A Nova Gera��oStar Trek 8 - Primeiro ContatoStar Trek 9 - Insurrei��o Star Trek 10 - NemesisStar Trek Voyager - EndgameStigmataSuperMan, O RetornoTerra FriaTerror em Silent HillTodo Mundo em P�nico 4Todo PoderosoTomb RaiderTriplo X 2TroiaUltravioletaUma Mente BrilhanteV de Vingan�aVanilla SkyX-Men 1X-Men 2X-Men 3

Decadência de Britney


Era uma verdadeira lindinha ninfetinha. Mas e agora? Depois de tudo que aconteceu com a Pop Star? Posso afirmar que ela é consideravelmente feia. VCS CONCORDAO

Janaína Bueno, a loira do Bush


http://piradaox4.juicypornhost.com/JANAINABUENO.htm Essa é aquela loira que ficou pelada quando o Bush veio visitar o Brasil.Na época os policiais não deixaram ela mostrar todo o material, mas pra isso sempre tem um produtor de revista de mulher pelada pra resolver o problema.Pelo jeito comparando as fotos dela pelada na rua, o Photoshop não foi muito usado aí não.Cliquem na foto e vejam vocês mesmos.

Seção de Vídeos


OS CUECAS

Notícias que fazem os 'Procurados' irem a Loucura....


Filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda anunciou nesta tarde que irá participar de um filme pornográfico homossexual com sua namorada, a modelo Júlia Paes.Dirigido por J. Gaspar, o filme será feito pela produtora Brasileirinhas. "Só posso dizer que foi super legal e tentador gravar com as Brasileirinhas. Vocês terão uma grande surpresa", disse Thammy.Aaaeeeeee!!! Não se desesperem. Assim que o filme sair, disponibilizarei aqui no PV para download.

Dica de Site - Cabuloso.com - Fatos da vida real

O site Cabuloso.com, mostra exemplos de fatalidades que aconteceram em "Pegas" e distração nas ruas. Mostra também exemplos de outros acidentes fatais. O site tenta educar as pessoas no transito através das imagens e fatos.Já aviso, se você não tem o estômago forte, e não gosta de ver coisas horríveis nem precisa acessar o site.Clique aqui ou na imagem para ir até o site.http://www.cabuloso.com/

Da Série, Festas que você nunca vai ser convidado para ir....

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Da Série, Festas que você nunca vai ser convidado para ir....


Festas loucas, com mulheres bêbadas, pervertidas lindas e gostosas. O que mais você quer.....Ahhh..
Clique na imagem para ver

Saiu! Para o descontrole dos Procurados Pervertidos....

Saiu! Para o descontrole dos Procurados Pervertidos....

15 comentários
Brasileirinhas - A Garota Da WebSex Com Bruna Ferraz

Produzido pela produtora e distribuidora Brasileirinhas, o filme a A garota da WebSex com Bruna Ferraz já foi lançado no site da produtora.

Com direção de J.Gaspar o filme conta história de uma musa da TV e da internet com cenas picantes.

Mas como nós somos 'bonzinhos', e como prometido aos leitores. Estamos disponibilizando o download do Filme aqui no PV.

Formato: AVI
Parte 01: Download 1 --- Download 2
Parte 02: Download
Parte 03: Download
Parte 04: Download 1 --- Download 2
Parte 05: Download
Parte 06: Download
Parte 07: Download
Parte 08: Download
Parte 09: Download
Parte 10: Download
Parte 11: Download
Parte 12: Download
Parte 13: Download
Parte 14: Download
Parte 15: Download
Parte 16: Download 1 --- Download 2

Formato WMV
Parte 1 -- Parte 2 -- Parte 3

Como podem ver, é muita coisa.
Os arquivos estão no Rapidshare. Boa sorte a todos!!

Links via: Playblog

SPYWARE DOCTOR


Aprovado e recomendado pelo Google, O Spyware Doctor já foi baixado mais de 50 milhões de vezes com um milhão de downloads a mais toda semana.
O Spyware Doctor é ganhador de dezenas de prêmios, inclusive o "Editor's Choice" de 2007 da exigente publicação americana PC Magazine.

O Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybots e muito mais.


Recomendado por especialistas e editores de todo o mundo como o melhor Anti-Spyware.
Suporte ao cliente GRÁTIS para todos os usuários.
Atualizações avançadas e diárias garantem que você esteja sempre protegido.
Detecta, remove e bloqueia todos os tipos de ameaças Spyware e Adware.
Mais fácil de usar com a proteção automática inteligente.
100% Garantido.
O Spyware Doctor é tecnologia avançada projetada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas. Essa é a razão pela qual recebeu o People's Choice Award em 2005 e 2006. Ele é configurado automaticamente para lhe fornecer proteção máxima com interação limitada de modo que tudo o que precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e constante.

200 RINGTONES DE RACHAR O BICO!

200 ringtones em MP3 muuuuuito loucos pra você zoar com seu celular!
Alf
Alguem do Trabalho
Ambulante
Amiga Americana 4
Amiga Americana
Amiga Desesperada 2
Amiga Desesperada
Amiga Gaucha 2
Amiga Gaucha
Amiga Inconveniente
Amiga Insistente
Amigo Gay
Amigo Gripado 2
Amigo Gripado
Amigo Impertinente
Amigo Informante
Amigo
Amigo Mau
Amigo Medroso
Amigo Mongol
Amigo Nordestino
Amigo Palmeirense
Amigo Paraiba 2
Amigo Paraiba 3
Amigo Paulista 2
Amigo Paulista
Amigo Pegador
Amigo Peixe
Amigo Perigoso
Amigo Playboy
Amiga Lesbica 2
Amiga Lesbica
Amiga Mala
Amiga Medrosa
Amiga Tati 3
Amigo Analfabeto
Amigo Azarado
Amigo Bebado
Amigo Botafoguense
Amigo Carioca
Amigo Ciumento
Amigo Confuso
Amigo Corintiano
Amigo da Barraca
Amigo da Loteria
Amigo Desesperado 2
Amigo Desesperado 3
Amigo Empolgado
Amigo Engraçadinho
Amigo Espanhol
Amigo Fanho 2
Amigo Fanho
Amigo Festeiro
Amigo Flamenguista 2
Amigo Flamenguista
Amigo Fofoqueiro
Amigo Gago 2
Amigo Gago
Amigo Gay 2
Amigo Gay 3
Amigo Gay 4
Amigo Gay 5
Amigo Gay 5 Liga_001
Amigo Gay 6
Amigo Gay 6 Liga_001
Amigo Porco 3
Amigo Porco 2
Amigo Portugues 2
Amigo Portugues
Amigo Preconceituoso
Amigo Rindo
Amigo Sambista
Amigo Santista
Amigo Sao Paulino
Amigo Sinistro
Amigo Suburbano
Amigo Suicida
Amigo Surdo
Amigo Tricolor
Amigo Vascaino
Amor Atende
Antonella BBB
Atencao Atencao Obrigado
Atende Essa Merda
Atende o celular caralho
atende qrido
Atende_irritante
Barney
Bebê 2
Bebê 3
Berro_Louco_1
Besteirol
Bichinha - Atende o celular gostoso
Bisbilhoteiro
Bob Esponja 2
Bob esponja - atende o celular
Canabrava
Bruxa
Camisa 11
Cantor de Opera
Capitão Caverna
Cartoon
Celular
Chacrinha
Chamada a cobrar
Chaves Chorando
Chaves Chorando
Chaves
Chiquinha chorando
Churrasqueiro
Da lua
Descarga da privada
Esposa Desconfiada
Esqueleto
Eu to tocando
Falcão
Fanho
Fantasma
Fantasma Rindo
Filha
Filho
Flamengo
Fofoca Para Contar
Fred
Gargarejo
Gollum Liga para ela
Gollum Liga para ele
Grito Homem
Grito Mulher
Guga
Iirritando pertubando
Homem Passaro
Irritante
italiano
Janete
Lobisomen
Lula2
Lula 2
Lula 3
Lula
Lula
Marido Apaixonado
Marido Autoritario 2
Marido Autoritario 3
Marido Autoritario
Marido Medroso
Mulher Apanhando
Mulher Assanhada
Mulher chorando
Mulher Desconfiada 2
Mulher Desconfiada
Mulher Excitada 2
Mulher Excitada
Mulher Gozando 2
Mulher Gozando
Mulher
Mulher Rindo
Mulher Rindo 3
Namorada Estressada
Namorada Histérica
Namorada Insegura
Olha Menssagem
Orgasmo2
Paciencia tem limite
Paraiba Beijoqueiro
Paraiba Rindo
Mulher com Dois
Quem olhou eh pamonha
Salsicha Liga para ela
Salsicha Liga para ele
Noturno
Plantao da Globo
Pessoas Mortas
Psico
Scooby 2
Scooby
Secretaria
Silvio Santos 2
Psicose
Silvio Santos
Sogra 2
Se_ferrou
Sogra
Soh Conto Se Vc Atender
Solange BBB 2
Tartaruga Ninja
Solange BBB
VACA LOCA
Tarzan
Sofia
TRIM
Vovó 2
Vovó
vozes
Voce vai morrer
Orgasmo Feminino
Zen


http://www.megaupload.com/?d=UQG7QY6K

TRANSFORME SEU PC EM PS2


Software e tutorial completos para você rodar games de PS2 no seu PC.
Não é necessario alterar o hardware do seu PC. Voce não precisa comprar nenhuma placa aceleradora disso ou 3D ou sei lá o quê.... O software faz tudo sozinho.
http://w13.easy-share.com/2042281.html

SEJA VOCÊ MESMO SEU PERSONAL TRAINING



MANUAL COMPLETO PARA AVALIAÇÃO E PRESCRIÇÃO DE EXERCÍCIOS PARA EMAGRECIMENTO E CONDICIONAMENTO FÍSICO
Este manual apresenta a seleção dos principais tópicos que envolvem a avaliação e prescrição do condicionamento físico para não-atletas.

Inicialmente, o texto aborda alguns cuidados que devem ser adotados na triagem dos alunos antes da realização dos esforços físicos.

A seguir, são apresentados diversos testes utilizados na avaliação da aptidão física.

Por fim, são enfocados os principais aspectos fisiológicos e metodológicos que regem o treinamento físico direcionado à promoção da saúde condicionamento cardiorrespiratório, treinamento de força e treinamento de flexibilidade.

http://ii75mnq58pu8luzztv.usercash.com/

tel de graça

File: Usando seu telefone sem fio no Skype.zip
Size: 458 KB

escolha seu bebado favorito


burlando o rapidshare

http://w13.easy-share.com/2139191.html?F1