quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Serials 2000 Versão 8.1


Serials 2000 8.1 SR-2.
Essa versão possui a MAIOR atualização de Seriais 2000 v8, com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas.
Com esse programa com certeza você encontrará o serial para o shareware que está usando e precisando registrar para que não deixe de funcionar.
Mais de 75.000 SERIAIS!
Tamanho: 4 Mb
Hospedagem: Easyshare
Idioma: Inglês

Flash Website Design Pro 1.15

Largo estoque de templates para criar flash websites, intros, banners, ads...-Flash Website Design é uma grande ferramenta HMTL Flash que ajuda webmasters em seus designs animados em sites. Com o Flash Website Design você pode criar websites com 5 minutos, e melhor sem precisar entender nada de Flash.-The Flash Website Design permite você criar desde simples até complexas animações, onde você pode combinar referentes fonts e efeitos com uma única Animação em Flash..-Características:-
Photo album/slideshow
Percent loader
Buttons (Click/MouseOver)
Three effect background layers
Many different text effects to choose from
Many different background effects to choose from
Save as Flash animation (SWF)
WYSIWYG interface
Unicode UTF-8
-Desenvolvedor: FlashEffectsPreço: U$99.95 (AQUI É GRÁTIS!)Idioma: InglêsFormato: .RarTamanho: 35 MB
http://rapidshare.com/files/58309019/flashWebdsn_www.piratasdaweb.com.rar

62 Papéis de Paredes de Carros Tunados



Um pack com + de 55 papéis de parede de carros e carros tunados..Todos eles em ótima qualidade..-Formato: JPEGResolução: 1024 x 768Tamanho: 14.8 MB
LINK PARA DOWNLOAD:

[PC GAME] Sudden Strike 2


LINK PARA DOWNLOAD:

[PC GAME]Overspeed High Performance Street Racing

LINK PARA DOWNLOAD:

eyeBeam Voip - Chamadas telefonicas gratuitas

O eyeBeam é o melhor software para você fazer ligações pelo sistema voip. Eu uso direto para conversar com os parentes que se encontram em outras cidades.
Para falar para fora do pais também é ótimo. Você pode ligar para telefones fixos e também para outro computador que esteja com o eyeBeam instalado, ou até mesmo outro softphone.
Para você utilizar o eyeBeam, você deve se cadastrar em um sistema de voz sobre IP. Existem varios provedores: Terra, Uol, Ctbc e muitos outros.
Você se cadastra (vários provedores nao cobram nada por isso) e você ja pode sair usando seu softphone. O próprio provedor te passará as configuraçoes para serem usadas no softphone.
As ligações de voip para voip são gratuitas. As ligações para telefones fixos ou celulares são muito baixas e em alguns casos irrisórias. Você consegue ligar para um celular nos Estados Unidos, pagando menos que uma ligação local ai em sua cidade.
Tamanho: 3,1 Mb
Hospedagem: Easy-share
Testado com Antivírus: Sim
LINK:http://w12.easy-share.com/5884241.html

TuneUp Utilities 2007 + Keygen


Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.
Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:
- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.

Velozes e Furiosos


Velozes e Furiosos 3 - Desafio em Tóquio (Dublado)


+ VELOZES + FURIOSOS

Sinopse: Após deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).
+ Velozes + Furiosos
ANO 2003
DvdRip
700Mb
INGLÊS
Download GigaSize
Download FlyUpload
Download FileHo

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Anti Hacker Expert(2007)

Anti Hacker EXPert 2007
Anti-hacker Troiano Especialista pode esquadrinhar e matar programa de hacker e trojans.De fato Perito de Anti-hacker inclui mais de 12000 programa de hacker e assinaturas de trojan.Use múltiplo esquadrinhe, rápido e seguro descobre seu computador. Use o portscan para achar portos abertos para o hacker e trojan em seu PC e apague andtrojan de programa de hacker. O registro-esquadrinhe é highspeed esquadrinham para autorun-entrada. Esquadrinha o registro de sistema usando filenames de trojan conhecido. Se um trojan é identificado pelo registro-esquadrinhe, será removido de disco.A memória esquadrinha é esquadrinhar todo o processo de sistema, se achou programa de hacker e trojan, em uma matança minuciosa isto e apaga arquivo relacionado. O diskscan também remove programa de hacker não desejado e arquivos de trojan de seu harddisks. Este é o método de procura mais importante. Você pode selecionar wheter que você quer esquadrinhar passeios inteiros ou pastas de papéis especificadas. A Barreira à prova de fogo pode fundo-vigiar relógios para programa de hacker ativo e trojans enquanto você estiver trabalhando em seu PC. Nós cronometramos publique edição nova para esquadrinhar mais programa de hacker e trojan, com Internet atualização On-line para adquirir edição nova

O Cheiro do Ralo 2007 DVDRip


Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar

BAIXAR:

Link Youswap

Link Friendlyfiles

Link Flyupload

A Hora do Rush 3 Dublado Rmvb


Da primeira vez, Lee (Jackie Chan) era um estranho no ninho de Carter (Chris Tucker), perdido na cidade de Los Angeles. Logo depois, foi a vez de Carter se perder em Hong Kong, terra natal de Lee. Agora, passando férias em Paris, os dois estão absolutamente perdidos em território desconhecido – e vão enfrentar muita confusão quando entrarem no meio do caminho da perigosa Tríade Chinesa.Na trama, o detetive da polícia de Los Angeles James Carter (Chris Tucker) e o chefe-inspetor Lee (Jackie Chan) viajam à capital francesa para combater a Tríade, ala de uma família chinesa do crime.
http://www.gigasize.com/get.php?d=xrwbf31zo3f

Tropa de Elite DVDrip


O filme retrata o dia-a-dia de um grupo de policiais e de um capitão do BOPE no ano de 1997. Que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam."EXCELENTE FILME ".Aqui em BH este filme esta sendo proibido de ser vendido pelos camelos pois fala da verdade q existe no brasil.
BAIXAR;

Nomad: A Profecia do Guerreiro DVDRip XviD Dual Audio


É no Cazaquistão vasto e austero do século XVIII que Oraz (Jason Scott Lee), um guerreiro místico de grande poder, prenuncia o nascimento de um novo herói, Mansur (Kuno Becker). Este rapaz está predestinado a unir as tribos cazaques, até aí sempre em conflito entre elas próprias e com os vizinhos chineses, russos e tibetanos. Receoso das profecias de Oraz, o chefe Galdan, dos inimigos jungares, dá ordem ao seu general Sharish (Mark Dacascos) para encontrar a criança e matá-la. Mas Oraz consegue salvar Mansur e mandá-lo para junto do pai, o sultão Wali.
Com o passar dos anos, Mansur, descendente do lendário Gengis Khan, e o amigo órfão Erali são treinados por Oraz nas artes da guerra. Corajosos e hábeis no manejo das armas, os dois jovens crescem como irmãos, apaixonando-se ambos pela corajosa e bela Gaukhar (Ayana Yesmagambetova). A lealdade impede-os de falar dos amores, mas Gaukhar será raptada pelos jungares
Tamanho: 850 MB
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 24 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês/Português
Download:

MAGIX Movie Edit Pro 12 e-version 6.5.4.2


Uma escolha de edite modos de tela e profissional, contudo fácil-de-usar, características fazem isto um estalo para qualquer um transformar metragem vídea crua em filmes impressionantes. Faça cortes, construa efeitos especiais e 3D transições e crie suas próprias trilhas sonoras. Um CD & DVD integrado utilidade de authoring faz isto fácil de criar cardápios de capítulo animados, como esses vistas em vídeos de DVD, e registra suas recordações sobre CD & DVD.
• NOVO! Acrescente toque humorístico a cenas• NOVO! Site da Web vídeo GRÁTIS• NOVO! MAGIX desígnio inteligente• NOVO! HD discos incl. Cardápio de DVD e muito mais

Text Aloud 2.2 Português BR (nova versão)


Faça seu computador falar qualquer texto, como E-Mails, web pages e documentos, enfim tudo!
Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita. Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.
Tam.: 47MB
Idioma: Português
Testado com Antiírus: Sim
Hospedagem: Rapidshare

Youtube Google Video Grabber 2


Google Video File Grabber torna mais fácil a vida daquelas pessoas que gostam de assistir aos vídeos do YouTube e Google Video. Ele baixa o arquivo de vídeo e permite o acesso offline dele.O programa ainda tem a opção de monitorar a área de transferência (clipboard) do Windows, fazendo assim com que os links entrem automaticamente no programa, sem a necessidade de ficar copiando e colando eles. E a partir do momento que eles entram na área de transferência, o download é automático.
CaracterísticasO aplicativo consegue armazenar vídeos normais e em flash, permitindo que você grave eles em CD ou DVD para assisti-los outra hora.São suportados os seguintes sites: You Tube, iFilm, Daily Motion, Myspace.com, Angryalien.com, ThatvideoSite.com, ZippyVideos.com, Blip. TV, Break.com, Putfile.com e Bolt.com (outros sites serão adicionados na próxima versão).
Tam.: 2.8MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

350 Templates Comerciais para Joomla


O que é Joomla?Joomla! é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS - content management system) gratuito (licença GNU GPL) e de código aberto escrito em PHP. Este sistema permite publicar conteúdo na web e intranets usando o banco de dados MySQL. Possui, entre outras coisas, cache de páginas que melhora sua performance, RSS, versão para impressão de páginas, blogs, enquetes, sistema de procura no site, controle de banners, flash de notícias e internacionalização de idiomas.Neste pacote encontramos mais de 350 Templates comerciais para este sistema, quase 60MB de templates.
Tam.: 59MB
Hospedagem: Rapidshare

Corel Snapfire Plus v1.30


Corel Snapfire permite editar e compartilhar fotos e videos, podendo criar apresentações multimídia usando suas fotos e videos, aplicando várias transições e efeitos. Depois de pronto você poderá enviar suas fotos e apresentações por e-mail.Os utilizadores do Corel Snapfire pode elevar a sua criatividade a novos níveis com o “Snapfire Shows” – slides personalizados e altamente divertidos, que seguramente irão impressionar os amigos e a família. Com o Snapfire Shows, cada utilizador consegue rápida e facilmente fazer renascer as suas fotos e vídeos em apresentações, que além de conter essa selecção, inclui a sua própria escolha musical, assim como permite adicionar divertidas transições e efeitos de movimento únicos que aproximam e atravessam as fotografias e os videoclips.
Tam.: 140MB
Hospedagem: Rapidshare

IBM oferece software gratuito de edição de texto (Office)


A IBM divulgou no final desta segunda-feira, 17, que vai começar a oferecer gratuitamente software para edição de textos e aplicativos para escritório, aderindo a um grupo de empresas que está desafiando o domínio do Office, da Microsoft.
A IBM informou que vai oferecer programas de texto, planilha eletrônica e apresentação por meio de um pacote chamado Lotus Symphony.
O Office da Microsoft já enfrenta competição de algumas ferramentas online do Google, chamadas de Google Apps, além da plataforma Open Office.

Anti-keylogger Elite v. 3.3


Anti-Keylogger Elite é um utilitário desenvolvido para detectar keyloggers, além de oferecer prevenção contra keyloggers que possam ser instalados em seu computador, protegendo-o tanto de keyloggers conhecidos como de desconhecidos.Keyloggers são programas desenvolvidos com o objetivo de espionar as atividades de um usuário sem que ele perceba. É a famosa faca de dois gumes: embora possa ser utilizada para "o bem" como, por exemplo, monitorar quais informações seus filhos transmitem pela internet (qualquer contato com traficantes, pedófilos ou outros fora-da-lei seria facilmente detectável por um pai que monitora o filho com o auxílio de um keylogger), é geralmente utilizado para "o mal": espionagem industrial, invasão de privacidade, roubo de informações sigilosas...Devido às suas características é capaz de capturar com facilidade todos os dados envolvidos em operações de e-commerce ou internet banking: usuário, senha, número do cartão de crédito, além de outras informações particulares e confidenciais. Muitos keyloggers trazem também funções extras, como a capacidade de capturar a tela do usuário. Deste modo, quem monitora vê tudo o que quem é monitorado está fazendo.
Tam.: 1.2MB
Idoma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

HDClone Enterprise v3.2.9 (última versão)


O HDClone Enterprise Edition permite que o usuário mova o conteúdo de seu disco para um outro maior. O programa se instala em um disquete ou CD de boot e inclui seu próprio sistema operacional, deste modo ele roda totalmente independente do Windows.Depois que o programa criar o disquete ou CD de boot o usuário pode usá-lo para copiar o conteúdo do drive para seu novo drive. Possui suporte a drives IDE, ATA e SATA e pode copiar dados numa velocidade de 300MB/min. O programa não oferece suporte a mouse e teclado USB, portando será necessário que o usuário tenha esses dispositivos com interface PS2 e MINI-DIN, respectivamente.
Tam.: 2MB
Hospedagem: Rapidshare

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Adobe Photoshop CS3 Extended - Light 49MB

Novidade, a nova geração dos produtos de imagem da Adobe, o CS3 Light, por enquanto só aqui no BaixeBR, você baixa a nova versão, apenas 49MB, não necessita instalação e cabe direitinho no seu Pendrive, sabe qual é a melhor? Não requer ativação! Quanto ao programa, vocês já sabem, dispensa comentários.
Tam.: 49MB
http://w13.easy-share.com/1044728.html

Firegraphic XP 9.0.900 - Completo


Importe, organize, visualize, edite, imprima e arrume suas fotos digitais.Firegraphic é um programa para fotógrafos profissionais, webdesigners e usuários que gostam de brincar e arrumar suas fotos digitais com facilidade, sendo uma das alternativas a programas como o Adobe Photoshop e outros.O software possui uma interface com suporte a mudança de cores na sua skin(permitindo ainda customizar as barras de ferramentas e menus de contexto) e um editor de imagens muito prático.Gerencie thumbnails, conserte fotos, organize sua coleção de imagens, converta tamanhos de imagens, abra muitas fotografias ao mesmo tempo e imprima ou envie suas fotos por e-mail, CD, DVD e Internet.
Tam.:5.8MB - Completo (Serial)

WinAvi 8.0 + Tutorial - Como converter DVD com Legenda


WinAVI Video Converter 8.0 é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.Neste pacote acompanha um excelente Tutorial: Como converter DVD com legenda embutida.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP
Tam.:4.8MB - Completo (KeyGen)

Sony Ericsson Game Pack Collection (34 Games)


Sony Ericsson Game Pack Collection (34 Games)
Neste Pack temos 34 melhores games para linha Sony Ericsson,avaliados para os modelos K700i/ v800/ W800, mas nadaimpede ser usado em outros modelos que suporte a resolução 176×220.
Download Sony Ericsson Game Pack Collection

6 Super Games da Eletronics Arts para Telemóvel


Este pacote incui:
EA Mobile Need For Speed Carbon 3D v1.2.4 S60v3 N95 J2MEEA Mobile FiFA WORLD CUP 3D v1.1.0 K700i J2MEv2EA Mobile The.Sims 2 v1.8.13 S60v3 N95 J2MEEA Mobile Doom RPG v1.8.84 S60v3 N95 J2MEEA Mobile Bejeweled v1.4.86 S60v3 N95 J2MEEA Mobile Tetris v1.39.24 S60v3 N95 J2ME
Download 6 Super Games da Eletronics Arts para Telemóvel

sábado, 8 de setembro de 2007

Em Que Dia Você Nasceu?


Você com certeza sabe o dia, o mês, o ano, provavelmente até a hora exata em que nasceu.
Mas você sabe em que dia da semana você veio ao mundo? Sua mãe não se lembra? Então, descubra agora.
Digite nos 3 primeiros campos abaixo o dia, o número do mês e o ano em que você nasceu. Depois, clique no botão "EM QUE DIA?". Para fazer nova pesquisa, clique no botão "LIMPAR".
Clique Aqui
Muito divertido vale apane dar uma olhada.

Faça caricaturas com suas fotos


Faça caricaturas com suas fotos .
Clique Aqui

SERIALS 2000


Programa que disponilizaseriais para você.
Mais de75.000 seriais.
Link Download:
Clique Aqui
ou
Clique Aqui

Download Accelerator Plus


Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!Como ele funciona?O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.RecursosO Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na Internet e baixar arquivos de maneira descontraída. Confira suas principais ferramentas a seguir:Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los.Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo.Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads.Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados.Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens.Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web.São milhões de usuários e downloads registrados no mundo inteiro e o melhor de tudo é que o programa é 100% livre de spywares.Tamanho:6,20 MB
Link Download:
Clique Aqui
ou
Clique Aqui

GetRight Professional 6.1


O GetRight permite que se possa continuar baixando um arquivo do ponto onde foi interrompido, no caso da conexão cair, faltar luz, etc. Por exemplo, se você tivesse baixado 95% de um arquivo e a conexão caísse, o GetRight poderia reiniciar o download e baixar apenas os 5% restantes. Além disso, o GetRight pode dividir o download entre diversos servidores, podendo acelerar a velocidade da transferência em até dez vezes! O GetRight pode ainda mudar de servidor durante um download se ele perceber que o servidor está lento e tem outro site mais rápido que possui o mesmo arquivo (mirror). Quando o download for concluído, o GetRight pode desconectar-se da Internet e desligar o seu computador sem você estar presente! Pode-se também programar o GetRight para baixar arquivos de madrugada. Na hora programada, o GetRight liga para o seu provedor, faz o download, desliga o telefone e pode até desligar o computador automaticamente. Agendamentos de downloads periódicos também podem ser programados para determinados dias e horários.
Link Download:
Clique Aqui
ou
Clique Aqui
ou
Clique Aqui
Crack: VDoWNo-4FK73-BMTV2-YZCSS-37iC4-ZWiP0-HT79i

Rapget 1.36


Sempre quando você tenta baixar um arquivo em uma página do tipo Share, muitas vezes há um caminho muito longo para se chegar ao arquivo desejado. São links e mais links. Isso caso você esteja autorizado a baixá-lo. Às vezes você deve obrigatoriamente esperar por vários minutos até começar a baixar.Mas agora há o RapGet para lhe ajudar. Gratuito e pequeno, este programa baixa arquivos de 65 páginas share simultaneamente. De quebra, ainda há suporte para 46 línguas.Basta adicionar o link que o RapGet vai atrás para você. E ele possui os controles básicos de qualquer programa compartilhador: gerencia suas filas, priorize arquivos e controle seus downloads.Tamanho:266 KB
Link Download:
Clique Aqui
ou
Clique Aqui

Quebrar senha de arquivos zipados


Dá uma raiva quando você espera 3 horas baixando um arquivoE quando vai lá toda animada para ver ele está com senha...Pois é...Melou tudo...Todos os arquivos são retirados da Net...Portanto se no site não tiver a senha então não tem jeito...Mas se quiser tentar aqui estão 3 programas que quebram senhas de arquivos zipados...O unico incoveniente é que demora um pouco - quanto mais complexa for a senha, mais ele demora...
Link Download:
Clique Aqui

LimeWare Pro Crackeado


Videos - Musicas - Programas - Arquivos - Imagens Com Velocidade PremiumCom o mais avançado compartilhador P2P disponível no Mercado.Sem propagandaSem bannersSem software espião.Tam:3,97MB
Link Download:
Clique Aqui

Pacotão Universal XP Drivers CD


Cansado de procurar drivers pela rede? Ta ai a solução esse CD possui as últimas versões dos drivers de mais de 25,000 hardwares...
Link Download:
Clique Aqui

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Video Clips para Celular - Formato 3GP - Exclusivo

Lista de Clipes para Baixar:
Beatles - The End (384,53 KB)
Heros Come Back (2,33 MB)
LUMB (6,45 MB)
Ne yo - So Sick (1,19 MB)
Nickelback - Someday.rar (2,84 MB)

domingo, 2 de setembro de 2007

Xara Webstyle 4.0



Facilite a criação de fotos e gráficos na web
Xara WebStyle 4.0 é uma ferramenta tradicional que possibilita a criação de imagens para a Internet, conseguindo com o passar dos anos agradar tanto designers profissionais quanto usuários iniciantes que estão começando a lidar com a edição de materiais destinados a Web. Com ele, o usuário consegue criar fotografias e gráficos de alta qualidade para ser utilizado na Internet com apenas alguns cliques do mouse.Para tornar a missão ainda mais simples, o WebStyle 4.0 inclui modelos desenvolvidos por profissionais altamente adaptáveis. Eles auxiliam a ampliar as possibilidades criativas do profissional da Web, seja ele experiente ou não. Com o auxílio dos modelos, fica simplificado as tarefas de criação de barras de botões, banners publicitários, álbuns de fotos e até layouts completos de páginas para a Web.
Tam.: 15.2MB
Idioma: Inglês

Web Easy Professional 7


Depois do sucesso da versão 6, agora chegou a mais nova versão no mercado!Web Easy Professional 7 é a ferramenta mais poderosa e simples para a criação de páginas Web.
Inclui funcionalidades que lhe darão maior controlo na criação de páginas Web com aspecto profissional. WebEasy® 7 Profissional permite-lhe criar a sua própria loja on-line sem necessidade de conhecimento de programação. WebEasy® 7 Profissional é excelente para criação de páginas de negócios, clubes, organizações, escolas etc. Contém 120 templates com a simplicidade do drag and drop. Ferramentas E-commerce para iniciar a sua loja. Novas Ferramentas de procura. Novas ferramentas Flash para animações!
Tam.: 110MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapishare/Easyshare

PHP Designer 2007 Professional ver.5.5.1 (última versão)


PHP Designer 2007 Professional é um editor de códigos PHP com diversas funções que pode ser utilizado tanto por desenvolvedores profissionais como por iniciantes.Possui dicas e destaques coloridos de sintaxe, combina PHP, HTML, XHTML, CSS e SQL (Ingres, Interbase, MSSQL, MySQL, Oracle, Sybase e SQL padrão) e outras ferramentas 'extras' como cliente de FTP, gerenciador de FTP, modelos de códigos, gerenciador de arquivos, gerenciador de projetos, gerenciador de tarefas a fazer, suporte para snippet, auto-correção, bookmark, busca no Google e muito mais.
Tam.: 18.3MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

Magic Video Converter 8.0.1.18


Conversor Vídeo magic pode converter: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e qualquer formato de vídeo mais usado. Além, é compatível com qualquer aparelho de dvd. É um software de vídeo capaz de satisfazer exigências de quem frequenta queira ter um teatro em casa armazenando em PC.
Tam.: 18MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

Modem Spy 3.4


Modem Spy é um espião completo para usuários que dispõem de modem de áudio conectado a linha telefônica com Secretária eletrônica, identificador de chamadas, gravações, etc.
As opções que nos oferece são múltiplas, como por exemplo:
• Grava conversas telefônicas automaticamente • Grava mensagens desde um microfone ou um ditafone • Reproduz mensagens gravadas de uma linha ou viva voz• Detecta e notifica Caller ID • Secretária Eletrônica • Envio de correio eletrônico automático com as gravações • Notificação remota antes de gravar• Converte as gravações a MP3, WAV, etc.• Histórico com anotações sobre cada gravação• Controle automático incorporado A interface é muito intuitiva e clara, tendo todas as opções muito acessíveis rapidamente.
Tam.: 1.2MB
Idioma: Inglês

Mônica Veloso é isca para golpe virtual


E-mail promete vídeos inéditos da Playboy com a ex-amante do senador Renan Calheiros
A bela Mônica Veloso, ex-amante do senador Renan Calheiros, é a nova isca utilizada por criminosos da internet para instalar programas nocivos. Circulam pela internet e-mails (imagem abaixo) que prometem vídeos inéditos com os bastidores do ensaio de Mônica para a revista Playboy.Quem acreditar na conversa e clicar em um dos dois links de vídeo disponível receberá um cavalo-de-tróia conhecido como Trojan-Donwloader.Win32.Banload.Bfo e que não é identificado por vários programas de proteção. O invasor baixa outros programas nocivos e permite que os criminosos obtenham informações sigilosas, como senhas bancárias.
Em um teste com 32 soluções de segurança, apenas metade delas apontou a existência de um software nocivo, o que torna o e-mail mais perigoso. Para não ser infectado, basta não clicar nos links citados.