sexta-feira, 18 de abril de 2008

666 O Filho do Mal Download DVDRIP

Descrição: Um terrível acidente de avião põe fim a vida dos passageiros, com excessão de um menino que sai dos escombros. Adotado por um casal sem filhos, eles logo mostra um mostra um lado maléfico poderoso. A criança é a besta do apoalipse e traz dentro de si o começo de fim...
Qualidade Vídeo: 10
Qualidade Áudio: 10
Formato: Avi
Tamanho: 353Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Título Original: 666 The Child
Ano: 2008
LINK;

Imagens do Além - Dublado dvdrip rmvb


Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 700 Mb

Formato: Rmvb

Qualidade: DVDRip

Ano de Lançamento: 2008

Gênero: Terror

Duração: 85 Minutos

Classificação etária: 16 anos

LINK;


link2;dvdrip


Horton e o Mundo dos Quem RMVB -Legendado


Dos mesmos criadores da franquia "A Era do Gelo", "Horton e o Mundo dos Quem!" é baseado num livro de autoria de Ted Geisel, publicado pela primeira vez em 1954, sob pseudônimo Dr. Seuss. Os livros de Seuss estão entre aqueles que definem o que se convencionou chamar de literatura para a família, foram traduzidos para 15 idiomas e já venderam mais de 200 milhões de copias. O filme, tal como o livro de Seuss, apresenta um elefante cheio de imaginação chamado Horton (Jim Carrey), que ouve um pedido de ajuda vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Embora Horton ainda não saiba, tal partícula abriga toda uma cidade chamada Quemlândia, habitada por seres microscópicos, liderados pelo Prefeito (Steve Carell). Apesar de ridicularizado e ameaçado por seus vizinhos, que acham que ele ficou maluco, Horton está determinado a salvar a partícula, pois “uma pessoa é uma pessoa, não importa o tamanho que tenha”. Essa simples justificativa de Horton para suas ações incorpora uma idéia tão simples quanto profunda, e que significa muito para uma grande quantidade de pessoas. O filme alimenta o pensamento com as explicações de Horton a seus amigos céticos: “Se você estivesse lá fora no espaço e olhasse para baixo, onde habitamos, nós pareceríamos uma partícula”. Além disso, há também o código de honra de Horton, seu lema, que diz que “um elefante é cem por cento fiel”, referindo-se à sua honestidade e à determinação de nunca abandonar a missão de encontrar um novo lar para a partícula que abriga o incrível mundo de Quemlândia.
Tamanho: 283 MB
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 23 fps
Formato: R5 LiNE
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 09
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Inglês [LEGENDA EMBUTIDA]Juntar os arkivos no hjplis
LINK2;

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Saneamento Basico O Filme 2007 DVDRip [ NACIONAL ]

Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.
Tamanho: 700
Resolução: 544x304
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português

The Seeker The Dark Is Rising (Os Seis Signos da Luz)DVDRIP

A adaptação aos cinemas de "The Dark is Rising", livro de fantasia infanto-juvenil escrito por Susan Cooper em 1967 e nunca publicado no Brasil, foi traduzido para "Os Seis Signos da Luz". Na história, o menino Will Stanton (Alexander Ludwig) descobre ser herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais, e não um humano normal como imaginava. Na verdade, ele é um Old One, mago que dedica a vida a combater as forças da escuridão. Investigando eventos que datam da fundação da Grã-Bretanha e até nos tempos bíblicos, Will descobre que a escuridão está crescendo, e cabe a ele salvar o mundo. Ian McShane (do seriado "Deadwood" e do filme "Scoop"), Gregory Smith (do seriado "Everwood"), Christopher Eccleston (do seriado "Heroes"), Amelia Warner ("Aeon Flux"), Emma Lockhart ("Batman Begins"), John Benjamin Hickey ("A Conquista da Honra") e Frances Conroy ("A Sete Palmos"), entre outros, também integram o elenco. McShane será Merriman Lyon, um dos Old Ones, mentor de Will. Smith vive o rebelde irmão mais velho do garoto. Eccleston será o vilão, The Rider. O filme é produzido por Marc Platt ("Legalmente Loira") e Alex Schwartz e Evan Turner, ambos da Walden Media que atualmente produz "As crônicas Narnia". O roteiro é de John Hodge ("Trainspotting") e a direção de David Cunningham.
Tamanho: 700MB
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 25Fps
Formato: DVDRIP RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Alien Vs Predador 2 (DVDRIP)

Descrição: O filme irá começar logo após o fim do primeiro filme, com o “Predalien” (a mistura das duas criaturas) saindo do peito de um Predador. Ele mata alguns Predadores e faz a nave deles cair na Terra, onde novos humanos se envolvem no combate entre as duas espécies.
Qualidade Video: 10
Qualidade Audio: 10
Formato:DVDRIP Rmvb
Tamanho: 320mb
Audio: Ingles
Legenda: Português
LINK1;
LINK2;
LINK4;
Mais Links:

Antes de Partir(DVDRIP)

Descrição: Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) são dois homens com câncer em estágio terminal, que fogem do hospital e põem os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer.Muito Bom o Filme Recomendo!!!Qualidade de video: 10
Qualidade de audio: 10
Formato: rmvb
Tamanho: 313mb
Audio: Ingles
Legenda: Português
LINK1;
LINK2;

UMA CHAMADA PERFEITA(DVDRIP)

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título Original: One Missed Call
Gênero: Suspense
Qualidade Vídeo: 10
Qualidade Áudio: 10
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 283 Mb
LINK1;
LINK2;

Jumper Download Legendado(DVDRIP)

Descrição: David Rice é um "Jumper", alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos.A vida de David sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo implacavelmente perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto Jumper, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. A odisséia global de David é o primeiro capítulo de uma aventura épica que vai do Meio Oeste americano às ruas de Tóquio, passando pelas ruínas de Roma.
DESCRIÇAO DO FILME;
Qualidade video: 10
Qualidade audio: 10
Formato:DVRIP rmvb
Tamanho: 300mb
Audio: Ingles
Lengenda: Português
LINK;

Cloverfield o Monstro Download Legendado(DVDRIP)


Descrição: Cinco jovens novaiorquinos dão uma festa de despedida para um amigo na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme é um documento de suas tentativas de sobreviver ao mais surreal e aterrorizador evento de suas vidas
. Qualidade Video: 10
Qualidade Audio: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 314Mb
Audio: Inglês
Legenda: Português
LINK;

sábado, 5 de abril de 2008

NIGHT SKIES - 2007(DVDRIP)PEDIDO


No dia 13 de março de 1997 um das vistas de ÓVNI maiores já registradas aconteceu pelos Estados Unidos do sudoeste. O evento foi conhecido como o 'Luzes de Phoenix e foi testemunhado por líderes de comunidade, sócios de execução de lei, como também milhares de cidadãos cotidianos. Esta verdadeira história, baseado em cópias de sessões de hipnose-terapia atuais, revela o que aconteceu finalmente depois que o incidente infame terminasse e como seis pessoas, encalhadas por casualidade em uma estrada esquecida, encontraram mais que só luzes no céu.
Titulo: NIGHT SKIES - 2007
Titulo Original: NIGHT SKIES - 2007
Gênero: Terror
Duração: 84 min
Lançamento: 2006 (EUA)
Qualidade: RMVB
Tipo: DVDSCREENER
Tamanho: 274 MB
Sem data prevista para lançamento no Brasil
Legenda

sexta-feira, 4 de abril de 2008

O AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA (DVDRIP)


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 451 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Drama
Sinopse:
Florentino Ariza (Javier Bardem) ainda jovem se apaixonou perdidamente por Fermina Daza (Giovanna Mezzogiorno). Entretanto, como Florentino apenas trabalha numa agência dos Correios, ele não é visto como um bom partido por Lorenzo Daza (John Leguizamo), pai de Fermina. Florentino pede Fermina em casamento, e ela aceita. Ao saber disto Lorenzo a envia para a fazenda de sua prima Hildebranda Sanchez (Catalina Sandino Moreno), onde fica alguns anos. Florentino aguarda o retorno de sua amada mas, quando a reencontra, ela diz que nada quer com ele. Fermina passa a ser cortejada por Juvenal Urbino (Benjamin Bratt), um médico que luta para evitar a disseminação da cólera. De início ela não se interessa, mas posteriormente eles se casam e constituem família. Simultaneamente Florentino aguarda que Juvenal morra, para que possa enfim se casar com seu grande amor.

AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK (2008) DVDRIP

Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon (ambos interpretados por Freddie Highmore) e sua irmã Mallory (Sarah Bolger) se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Através de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony DiTerlizzi e Holly Black.
detalhes

Tamanho:
300 mb
Resolução:
640×256
Frame Rate:
23 fps
Formato:
RMVB
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Inglês
part1:
part2:
part3:
legenda:
senha:kukacz
LINK DIRETO FLYUPLOAD

Unholy (Unholy) 2007 DVDRip


Um dia ao chegar em casa, Martha (Adrienne Barbeau) depara-se com a sua filha tentando cometer suicídio. Contudo, Martha não consegue impedi-la. Devido às últimas palavras proferidas pela sua filha, “Cuidado com a experiência…”, Martha decide investigar com o seu filho (Nicholas Brendon) as razões que levaram a jovem a suicidar-se. Os dois acabam por descobrir uma conspiração envolvendo o governo e uma lendária bruxa local

LINK1 TORRENT E LEGENDA


LINK1 BR TURBO


LINK2 BR TURBO

Kaspersky Internet Security 7 (Final) Incl Unlimited License


Kaspersky Internet Security é o comandante de todas as soluções de segurança! Kaspersky Internet Security soberba atinge 98% taxa de detecção quase sempre! Esta Download dá-lhe pleno e ilimitado controle sobre esta excelente peça de software de antivírus.Kaspersky ® Internet Security 7,0 fornece protecção anti-vírus Kaspersky, Anti-Virus juntamente com funcionalidades adicionais, incluindo Parental Control, um firewall pessoal, um filtro anti-spam, Privacy Control e muito mais.