segunda-feira, 30 de junho de 2008

Blaze Media Pro 7.1


Blaze Media Pro é um conversor, gravador e software de edição de áudio e vídeo que suporta os formatos mais populares... e muito mais! Alguns dos formatos suportados incluem MP3, WMA, WAV, OGG, AVI, MPEG-1, MPEG-2, WMV e outros.
Blaze Media Pro inclui conversores de áudio e vídeo, edição de áudio e vídeo, captura de vídeo, gravador de áudio, gravador de CD/DVD e Vídeo CD (VCD/SVCD). Pode copiar CDs, adicionar efeitos, gerenciar mídias, criar listas de reprodução, trabalha com tela cheia e muito mais. Também faz compressões nos formatos MPEG-1, MPEG-2, AVI, Multi-Page TIFF e FLIC.
LINK;
RAPISHARE

Pioneer DJ - Software Profissional para DJ’s

Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros, super completo.
Tam.:67.3MBIdioma: Inglês
Click no link ou cole na barra de endereço:
Rapidshare

SIC - Sistema Integrado Comercial 4.0

Tudo para você informatizar sua empresa, em um só programa completo e fácil de usar! Atualmente o software SIC é utilizado por mais de 15.000 empresas em todo o Brasil, pois foi criado em 1996 a até hoje vem sendo aperfeiçoado.
*Controle de Estoque físico e financeiro.
*Módulo de frente de loja com Cupom Fiscal e TEF.
*Compatível com vários modelos de impressora fiscal.
*Compatível com balanças e leitores de código de barras.
*Comunicação com clientes e fornecedores pela internet.
*Emissão de orçamentos (na impressora ou por e-mail).
*Impressão de Nota Fiscal configurável pelo usuário.
*Vários tipos de impressão de tabela de preços.
*Impressão de etiquetas de códigos de barras.
*Cadastro de clientes e fornecedores.
*Controle de atendimentos à clientes.
*Controle e emissão de pedidos de compra (na impressora ou por e-mail).
*Cadastro de funcionários e vendedores.
*Controle de comissão de vendedores.
*Contas a pagar com controle de despesas fixas.
*Contas a receber com controle de receitas fixas.
*Emissão de aviso de cobrança por e-mail.
*Controle e impressão de boleto bancário.
*Controle de cheques pré-datados.
*Controle de caixa e conta bancária.
*Fluxo de caixa com gráficos em 3D.
*Controle de vendas por cartão de crédito.
*Impressão em qualquer tamanho de etiqueta.
*Gerenciador de recados.
*Agenda, editor de textos e outros utilitários.
*Multiusuário (pacote básico para 5 usuários).
*Módulo adicional disponível para funcionamento online (em qualquer sistema operacional).
Tamanho: 11.05 MB
Formato: Rar
Idioma: Português - BR
Click no link ou cole na barra de endereço:
Easy Share

Windwns XP SP Vista Edition - Português BR


PC com processador de 1.2 GHz ou superior (recomendado)256 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos)3.00 GB de espaço disponível em discoAdaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superiorUnidade de CD-ROM ou DVD
Serial: THMPV - 77D6F -94376- 8HGKG -VRDRQ
Click no link ou cole na barra de endereço:
Depositfiles:
depositfiles

CD MP3 DISCOGRAFIA RAIMUNDOS (PEDIDO)

EU SOU FÃ DOS CARAS E RECOMENDO

13º Andar 2008 DVDRip XviD Dual Audio-SIDOFOX

Ritchie Donovan (Dorff) é um ladrão profissional cuja sorte não funciona. O único sobrevivente de um assalto que corre terrivelmente mal, Ritchie é forçado a fazer um novo golpe e é enviado para a Rússia com o intuito de roubar uma cruz Preciosíssima guardada no cofre de uma penthouse num arranha-céus de Moscovo. As coisas começam mal quando, durante o golpe, Ritchie e os seus cúmplices russos são forçados a fazer reféns e ficam encurralados num andar inacabado.
»Informações
Estilo: Filmes
Tamanho: 700MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Servidores:

domingo, 29 de junho de 2008

Asylum - Não Estamos Sozinhos 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD Mp3



Título Original: Asylum
Título Traduzido: Asylum - Não Estamos Sozinhos
Gênero: Suspense
Duração: 92
Ano de Lançamento: 2008
Direção: David R. Ellis
Madison McBride é uma adolescente traumatizada que, aos 11 anos, testemunhou o suicídio do pai. Agora, aos 18, Madison muda-se para a residência da universidade onde seu irmão também cometeu suicídio. Chegando lá, ela e seus novos amigos descobrem que uma das alas da universidade funcionava, antigamente, como um manicômio. Diz a lenda que essa ala é assombrada por um médico maligno que realizava experimentos terríveis com seus pacientes naquele local. Conforme Madison e seus amigos começam a investigar o misterioso local, ela começa a duvidar de sua própria sanidade e a suspeitar que o médico talvez não seja apenas uma lenda. Será que eles estão mesmo sozinhos?
Tamanho: 700
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23
Formato: DVDRiP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues/Ingles
LINKS;

sábado, 28 de junho de 2008

DVDRIP REVELAÇÃO... E O LIVRO FOI ABERTO

Descrição
E o livro foi aberto, continuação do filme Apocalipse, é a grande tribulação para esses deixados para trás. No filme Apocalipse, o inconcebível havia acontecido. 187.000.000 pessoas simplesmente desapareceram da face da terra. O mundo foi mudado para sempre e o reinado do messias havia começado. Ou assim parecia... Agora, nesta seqüência atordoante, três meses se passaram e o especialista contra terrorismo Thorold Stone (Jeff Fahey) ainda está tentando reunir os pedaços de sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Por que eles? No curso da investigação de um movimento de resistência subterrâneo, ele descobre uma conspiração que o conduz direto ao coração da nova ordem global. Iria o messias (Nick Mancuso) verdadeiro mentir? E se ele não for o verdadeiro messias... Quem é este novo líder supremo e o que fez com a família de Stone? Com a ajuda de um grupo de cristãos subterrâneos, conduzido por Helen Hannah (Leigh Lewis), um rato de computador (Tony Nappo) e a cega cínica e bonita (Carol Alt), Stone se acha em uma caçada contra o tempo. O governo mundial da One Nation Earth (O.N.E.) está distribuindo "Headsets" de realidade virtual para todo o planeta. O que são eles? O que acontecerá quando o mundo os coloca ao meio-dia no "Maravilhoso dia do Messias"? Estão em jogo a eternidade e milhões de almas. O clímax empolgante e inspirador desafiará todo o expectador a examinar seu próprio lugar na batalha épica entre o bem e o mal que acontecerá nos nossos dias!
LINK;
[Megaupload]

Thammy Gretchen e Julia Paes - A Stripper dos Seus Sonhos - DVDRip

A exuberante Júlia chega ao sítio de sua tia para passar mais um dia tranquilo. Chegando ao sítio se depara com um caseiro limpando a piscina. Caseiro que na verdade é uma “caseira”. Thammy fica enlouquecida pela beleza e sensualidade da morena, que por sua vez começa a provocar de uma maneira muito “atrevida” a quem ela pensa em se tratar de um lindo rapaz.
Como um desesperado voyeur, Thammy segue os passos de Julia por todos os cantos do sítio. Depois de muito voyeurismo e atrevimento, elas se encontram, dando início a cenas tórridas de desejo e paixão. Thammy Gretcehn e Júlia Paes protagonizam cenas nunca antes mostradas em vídeo desse casal que nos supreende mais a cada dia.
Gênero: Filme XXX
Tamanho: 220 Mb
Resolução: 640×480
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Player
Codec do Áudio: Real Audio 10
Idioma: Português
LINK;

O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom) [R5] - RMVB

Adolescente norte-americano obcecado pela cultura de Hong Kong e pelo kung-fu encontra uma arma que pertenceu ao Rei Macaco. Assim, de forma inesperada, ele viaja pelo tempo e precisa libertar o rei, contando com a ajuda de guerreiros.
LINK;

sexta-feira, 27 de junho de 2008

DVDRIP RMVB Welcome Home Roscoe-Legendado

Roscoe Jenkins (Martin Lawrence) foi criado dentro de uma humilde família no sul dos Estados Unidos. Ninguém acreditava que aquele garoto estúpido pudesse subir na vida. Mas ele deixou sua casa, foi para a Califórnia e tornou-se uma celebridade em Hollywood no comandando de um programa de entrevistas que leva seu nome - ou melhor, um novo nome, RJ Stevens Show. Passados dez anos, eis que seus pais o requisitam para voltar para casa e comemorar com eles seus 50 anos de casamento. Ao lado do filho e da noiva, uma estrela de TV, ele faz as malas e segue para a Georgia. Seu plano era mostrar para toda a família que deixou de ser aquele garotinho estranho. Mas não é bem isso o que todos acham, o que deixa o apresentador maluco.
Titulo Original:Welcome Home Roscoe Jenkins
Título Traduzido:Welcome Home Roscoe Jenkins
Gênero:Comédia
Duração:114 MIN
Diretor:Malcolm D. Lee
Ano de Lançamento:2008
Site Oficial:Clique Aqui
Tamanho:407 MB
Resolução:592×320
Frame Rate:23 FPS
Formato:DVDRip [AVI]
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:H264/FFDS
LINKS;

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Alcohol 120% 1.9.7 Build 6221 Final + Crack

Alcohol 120%, é um poderoso aplicativo do Windows que torna fácil criar backups de DVDs e CDs. Além disso, o programa permite que você armazene seus cds mais usadas como imagens em seu computador, para que você possa ligar-se com o clique de um botão. Com Alcohol 120%, já não têm de se preocupar com cds ou DVDs ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalho tal como as originais, e toda a sua coleção podem ser arquivados com segurança.Home usuáriosFaça cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs do filme, permitindo que os miúdos para tratar multimédia discos aproximadamente, sem destruir o seu valor.Bibliotecários e administradores escolaresUse Alcohol 120% queima software para arquivar as suas instituições "coleções de mídias graváveis, proteger-se contra o uso e desgaste diário que os danos causados discos.Os utilizadores empresariaisUse Alcohol 120% queima software para fazer cópias de segurança de software duplicar títulos, assegurando que vai continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo se os seus CDs física tornam-se danificadas e inutilizáveis.Com Alcohol 120% queima softwareVocê não tem mais que se preocupar em CDs ou DVDs. ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalho tal como as originais, e toda a sua coleção podem ser arquivados com segurança.
LINK1:
LINK2;
senha para descompactar:
www.forum.buffer.sk

DVDRIP AS CRÔNICAS DE NÁRNIA 2 - PRÍNCIPE CASPIAN

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 487Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVD-Rip
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Aventura
Duração: 147 min
Sinopse: Tempos depois, Nárnia precisa novamente da ajuda dos irmãos Pevensie contra a dominação dos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Eles são invocados pela trompa mágica de Susana (Anna Popplewell) e, ironicamente, Caspian (Ben Barnes), legítimo herdeiro desse povo, clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.
LINK;

DVD PEARL JAM - UNPLUGGED MTV(PEDIDO)

Unnpluged 1992
DVD PEARL JAM - UNPLUGGED MTV

Filmagem: Profissional
Duração: 50 min
700 MB / AVI
LINK EM 4 PARTES;
MUITO BOM ESTE SHOW


Pathology DVDrip Rmvb Legendado

A história acompanha um grupo de estudantes de medicina que decidem criar um jogo em que eles devem cometer um crime perfeito, onde nem mesmo a própria perícia médica seria capaz de solucionar.
Titulo Original:Terror/Ação
Título Traduzido:Terror/Ação
Gênero:Terror/Ação
Duração:93 min
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:308 Mb
Resolução:640×352
Frame Rate:30 Fps
Formato:DVDRip - Rmvb
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:1
Codec do Vídeo:Real Video
Codec do Áudio:Real Audio
Idioma:Inglês +Legenda e com Lgenda Embutida
link com legenda embutida;
link com legenda separada;
legenda;

Dark Floors DvDRip RMVB + Legenda

Preocupado com a saúde de sua filha autista, pai vê na saída à força do hospital a única opção. O elevador pára e os deixa presos junto com outras pessoas impedindo a fuga. O incidente é apenas o começo do pesadelo. Quando a porta abre, o hospital misteriosamente está deserto. Quando corpos multilados são achados, criaturas do mundo das trevas começam um ataque assustador. Logo fica claro que a sobrevivência do grupo fica a cargo da criança.
Título Original: Dark Floors
Título Traduzido: Dark Floors
Gênero: Terror
Duração: 74 min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Pete Riski
Tamanho: 242 Mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 25.00 fps
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Inglês + Lgenda
link;
legenda;

The Happening - TS Rmvb - Legendado

Uma neurotoxina invisível passa a compor o ar que respiramos e as pessoas começam a se suicidar. O protagonista é Elliot Moore (Mark Wahlberg), um professor de ciência, aspirante a guitarrista, de 30 e poucos anos, que vive na Filadélfia. Ele passa por uma situação pessoal complicada quando sua esposa, Alma Moore (Zooey Deschanel), decide deixá-lo. Ele tem problemas em aceitar as coisas como elas são e isso forma o seu arco dramático. Os primeiros suicídios acontecem ainda no primeiro bloco do filme. Primeiro, em Nova York, uma mulher no Central Park começa a se esfaquear no pescoço logo depois de ser atingida pelo vento que carrega a toxina. Em uma construção próxima dali, o vento faz vários operários pularem para a morte. Daí em diante, sempre que há sinal de vento soprando é porque uma cena de morte se aproxima.
Título Original: The Happening
Título Traduzido: Fim dos Tempos
Gênero: Suspense
Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Direção: M. Night Shyamalan
Tamanho: 303mbResolução: 604 x 320
Frame Rate: 25fps
Formato: telesync
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: rmvb 434Kbps
Áudio Codec: rmvb 64Kbps
Idioma: inglês
link;

Como Roubar uma Banco (How To Rob a Bank) RMVB DUBLADO


Um assalto onde tudo dá errado. Jenx (Stahl) e Jéssica (Christensen) estão presos em um cofre, com um ladrão e sua quadrilha fora do cofre, e a polícia do lado de fora do banco. Quando as coisas parecem ter uma solução algo de novo surge e nada é resolvido nesta situação intensa entre policiais e ladrões. Tente descobrir quem esta fazendo quê para quem. Quem está roubandoo banco?
RMVB Dublado
link;

MEU NOME NÃO É JOHNNY [DVDRIP] AVI e RMVB

João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro
RMVB - 408MB
link

AS RUÍNAS (The Ruins) [DVDRIP] AVI

O longa-metragem é uma adaptação da obra homônima de Scott Smith, que ganhou maior projeção após ser indicado ao Oscar em 1999 por outra adaptação sua, "Um Plano Simples". O roteiro, que é do próprio Smith, traz a história de Jeff (Jonathan Tucker, de “Pulse”), um estudante de uma escola preparatória que convida os amigos a acompanharem um grupo de turistas na exploração de uma escavação arqueológica dentro de uma selva no México. O grupo passa a correr perigo quando descobre que algo maléfico e antigo vive entre as ruínas. Algo parece os observar todo o tempo. Algo irreal. Tornando seus dias mais difíceis, causando intrigas, acidentes, esse “ser” segue protagonizando os momentos mais tensos e apreensivos do livro. Entre indas e vindas de suspense, o racionamento de comida e água requinta a infeliz jornada dos jovens. Estão também no elenco a atriz Jena Malone ("Orgulho e Preconceito" e Laura Ramsey ("Ela é o Cara". EXTRAS: Um clipe do filme mostra um grupo de jovens viajantes tentando livrar uma amiga de uma terrível encrenca. A moça sofre com “coisas” estranhas que rastejam sob sua pele e seus amigos decidem retirá-las com alguns cortes da lâmina de uma faca.
RMVB - 305 MB
link1;

DVDRIP RMVB OS REIS DA RUA (STREET KINGS) [R5] RMVB




“Street Kings”, anteriormente intitulado como “The Night Watchman”, é o novo filme policial da Fox. Na trama, Tom Ludlow (Keanu Reeves, de “Matrix” e “Velocidade Máxima”) é um detetive veterano que se propõe a desvendar um caso e tentar descobrir quem são os assassinos de seu parceiro, Detetive Terranoe Washington (Terry Crews, de “Click” e “Norbit”). Seu supervisor, Capitão Wander (Forest Whitaker, de “O Último Rei da Escócia”), tem como principal dever manter Ludlow dentro da Lei e fora das “garras” do Internal Captain Biggs (Hugh Laurie, da telessérie “House”). Ludlow conta com o suporte de um jovem detetive do departamento de roubo e homicídios (Chris Evans, o Tocha Humana de “Quarteto Fantástico”) para rastrear todos os assassinos de Washington através de comunidades de Los Angeles. Tal determinação fica ameaçada quando os dois detetives deparam-se com assassinos e partem para um confronto, cujo objetivo é fazer com que vigore a justiça. O filme, dirigido por David Ayer (”Tempos De Violência”), tem o roteiro baseado em uma história de James Ellroy (roteirista de “A Dália Negra”) e escrito pelo mesmo, em parceria com Kurt Wimmer (roteirista de “Ultravioleta” e “Equilibrium”) e o novato Jamie Moss.

link;

RMVB Legendado - 341 MB


segunda-feira, 16 de junho de 2008

Megaupload Premium [Pegar Link Direto MegaUpload]

Nome: Megaupload Premium
Estilo: Download =)
Fabricante: Desconhecido
Ano: 2008
Programinha de links para
MEGAUPLOAD
BAIXE COMO SE FOSSE CONTA PREMIUM.
MUITO FÁCIL E FUNCIONA MESMOTUTORIAL INCLUSO
link1;
link2;
link3;

sábado, 14 de junho de 2008

The.Incredible.Hulk.2008.CAM.SUBBED.XViD

The Incredible Hulk 2008 CAM SUBBED XViD
InfoQuote:Release
Date : 06/12/2008
Size : 700mb - 47 * 14.3mb
Runtime : 01:44:15
Format : XviDVideo : See Below
Audio : VBR MP3Subs : Unfortunatly
Rapidshare:
Megaupload:
Fast Load :
Rapidshare.com
Pass : MadeInRich

Ghost Recon Totalmente Portugues - 600 Mb


MUITO INTERESSANTE
Os menus sao em português o cara que fala sobre a missão é em portugues,enfim tudo portugues e o game eh muito bom
Configurações Mínimas Supported OS: Windows® 98SE/ME/2000/XP (only)
Processor: 450 MHz Pentium® 2 or equivalent
RAM: 128 MB
Video Card: 16 MB DirectX®-compliant 3D card (see supported list*) Sound Card: DirectX 8.0 compliant DirectX
Version: DirectX 8.0 or higher (included on disc)
CD-ROM: 4x or better
Hard Drive Space: 1 GB
Multiplayer: Properly configured TCP/IP connection at 28.8 KBPS or better *Supported Video Cards at Time of Release ATI® Rage 128 and RADEON® chips Intel® 82810 or higher Matrox Parhelia™ NVIDIA® TNT2 and GeForce™ chips S3 Pro Savage and UniChrome
Descrição:
A ação começa em 2008, um mau ano para os russos que decidem tornarem-se de novo os maus da fita, que temos a todo custo eliminar da face da Terra. Para isso, Ghost Recon permite ao jogador encarnar os membros das forças especiais americanas (nisso não havia duvidas). Atraves de 15 missões, teremos a dificil tarefa de os levar a preencher diversos objectivos tais que a destruição de uma ponte, o ataque a um comboio blindado, a captura de um oficial, a destruição de uma peça de artilharia e muitas outras coisas para deleitar os militaristas. Nada de evoluir em locais fechados a procura de refens a socorrer como nos habituou Red Storm na serie Raimbow Six. O jogo estando assinado com o nome Tom Clancy (romancista de grande talento e fundador da Red Storm) so poderemos esperar uma grande coerencia e uma riqueza excepcional.
links;
link2
link3;

Fim Dos Tempos

filme Mostra uma crise ambiental cataclismática, crise de larga escala que força a humanidade a combater a natureza para sobreviver. Um força ou vírus estaria fazendo a população enlouquecer e cometer suícidio. Wahlberg será Elliot Moore, um professor de ciências que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza.
Elenco: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, Jonh Leguizamo, Spencer Breslin, Ashlyn Sanchez
Genero: Suspence
Produção: Fox Film
Direção: M.Night Shyamalan(O Sexto Sentido, A Vila, Sinais, A Dama da Agua e Corpo Fachado)Estreia: 13 de Junho de 2008
LINK;
LINK2;SUMO TORRENT

FILME - Herói (HERO WANTED) [DVDRIP] RMVB


Liam Case (Cuba Gooding Jr.) é um coletor de lixo - e um herói. Alguns anos atrás ele resgatou uma garotinha de um carro em chamas, pondo em risco sua própria vida e ganhando uma terrível cicatriz pelos seus esforços. Mas a ;fundo=F0F5FA&borda=fama pode vir e ir em quinze minutos, e seu passado está completamente esquecido. Perdido e sozinho, Liam busca consolo nas bebidas. Mas quando ele se vê no meio de um roubo a banco, leva um tiro para proteger uma bela garota que trabalha no caixa.Aguardando no hospital, ele planeja pôr as coisas em ordem procurando vingança contra os ladrões que os abandonaram à morte. Infelizmente para ele, o detetive Terry Subcott (Ray Liotta) o vigia como principal suspeito de vários assassinatos brutais de vigilantes.
LINK1;