quarta-feira, 7 de novembro de 2007

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - DVD ISO


Nessa mistura de FPS com RPG, você está no comando de Marked One, que vive andando na Zona, um local afetado pela radiação após a explosão da usina nuclear de Chernobil, em 1986. Sua missão é procurar informações sobre Strelok, e, ao encontrá-lo, fazer com que ele não viva para contar história.No iní­cio de S.T.A.L.K.E.R.,seu personagem se encontra sem memória, e além de tentar completar sua missão, terá que saber quem ele é. Prepare-se para morrer muito, pois o realismo é intenso. Um tiro na cabeça mata, tiros no corpo deixam o inimigo atordoado ou desorientado por um pequeno perí­odo de tempo, etc.
GráficosOs gráficos do jogo são ótimos, mas para desfrutar de todo seu potencial é necessário ter um PC top de linha. O jogo usa a Engine X-ray totalmente baseada em Direct X 9, fazendo com que as texturas sejam bem detalhadas. Também usa HDR, que dão uma cara mais real para o jogo. A fí­sica do jogo é boa mas não chega aos pés de Half Life 2. Acho que isso mostra que o jogo não veio para ser um simples FPS. Mas além disso, não há novidades.
A.I;
A inteligência artificial do jogo é muito bem elaborada. Este game usa A-Life, uma nova AI baseada em simulações que humanos iriam fazer se estivessem, por exemplo, em uma enrascada como você está em S.T.A.L.K.E.R.. Os inimigos são capazes de fazer fatos incrí­veis (mas não inéditos), como se camuflar em árvores ou arbustos, fugir, esconder-se, pregar-lhe uma armadilha ou até mesmo pedir reforços para lutar contra você.
Jogabilidade;
A jogabilidade não é um ponto forte de S.T.A.L.K.E.R., mas é só você se acostumar com os botões. Por exemplo, para abrir portas, pegar objetos ou examinar corpos, você usa a tecla F, ao invés da tecla E (muito usada em jogos FPS). Essa tecla F substitui a Lanterna do jogo, que se encontra na tecla L, do outro lado do teclado. Além disso, se você deseja trocar de arma, prepare-se para morrer, pois seu personagem só carrega uma faca, uma pistola e uma metralhadora ou espingarda. Talvez uma breve re-configuração dos botões antes de iniciar o jogo poderá te salvar no meio do tiroteio.
Som;
O jogo possui uma ótima qualidade sonora, mas a GSC Game World poderia ter investido mais em sua trilha sonora, para deixá-la com mais suspense, assim o jogo combinaria mais com seu sub-tí­tulo Shadow. Tirando a música da tela principal a la Call of Duty, poderí­amos ter uma outra imagem do jogo.
Tam.: DVD
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

Nenhum comentário: